Próxima prova - Rali do Faial 25 e 26 de Setembro | Faça LIKE na nossa página de fãs | Entre em contato com a PT Motorsport: ptmotorsportportugal@gmail.com

Automobilismo » Sofia Mouta no circuito de Braga‏

Foi no passado fim de semana que se realizou mais uma edição do Caramulo Motorfestival. Sofia Mouta, ao volante do BMW 320i teve mais uma vez uma excelente prestação, tendo melhorado todos os tempos e mostrado mais uma vez que pode ser competitiva com o bonito BMW com as cores da ETPos.
“O fim de semana foi excelente! Consegui melhorar os meus tempos de subida para subida e diverti-me muito. O BMW, mais uma vez, mostrou-se em excelente nível e só tenho que agradecer à Mr. Wheeler Motorsport por isso.”

Os pilotos do Campeonato de Portugal de Montanha também estiveram presentes em várias sessões de autógrafos e puderam, assim, estar bem mais perto do imenso público presente na prova. 
Ainda antes do Caramulo Motorfestival, Sofia Mouta, teve um convite para estar presente no próximo fim de semana, 14 e 15 de Setembro, no 61º Circuito Automóvel CAM III a realizar no circuito Vasco Sameiro em Braga ao volante do Fiat Uno de Sandra Fonseca. “Surgiu, em conversa com a Sandra, a oportunidade de dividirmos o volante do pequeno Fiat Uno neste circuito e não pude recusar. Vou para me divertir e fazer o melhor resultado possível.”
Sofia Mouta conta com o apoio do Grupo José Pimenta Marques, A.Pedro & Braga, Ofirodas e Fisioterapia Tiago Silva.

Horário Taça Nacional Clássicos Pós Históricos
SÁBADO - 14 SET.
10H50          Treinos Livres
13H40          Treinos Cronometrados 
18H30          Corrida 1

Sem comentários:

Enviar um comentário