Próxima prova - Rali do Faial 25 e 26 de Setembro | Faça LIKE na nossa página de fãs | Entre em contato com a PT Motorsport: ptmotorsportportugal@gmail.com

ARMINDO NEVES / BERNARDO GUSMÃO - RALI MORTÁGUA


A melhor prestação da época


Armindo Neves e Bernardo Gusmão, da equipa AN Rally Sport, levaram o Peugeot 207 R3T ao 4º lugar da geral no CPR2 e ao 2º da classe VII no Rali de Mortágua, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputou na região centro de Portugal no passado fim-de-semana.

Se terminar era muito importante para a equipa AN Rally Sport, um bom resultado permitiria também subir algumas posições no campeonato.

Este foi o nosso melhor rali da temporada. Conseguimos ser muito regulares ao longo de toda a prova, andando rápido e provando que o caminho que seguimos em termos de set-up no carro foi o mais acertado. Sei que fizemos uma grande evolução no carro e quero agradecer ao Tó, o nosso responsável técnico, por todo o empenho que tem dedicado a este projecto e a esta equipa”, afirma Armindo Neves, acrescentando que “foi uma prova extremamente exigente devido ao muito calor que se fez sentir, mas também devido ao facto de apanharmos os troços muito sujos com areia. Mesmo assim estamos satisfeitos com a nossa prestação e demos mais um passo rumo aos nossos objectivos”.

No entender de Bernardo Gusmão, esta prova confirmou “que estamos no bom caminho em termos de evolução. Já fomos bastante mais competitivos que nas provas anteriores e o resultado final acaba por ser o espelho também disso. Conseguimos chegar ao final sem percalços de maior, subindo mais alguma posições no CPR2  e consolidando a 2ª posição na classe VII, que era também um dos nossos grandes objectivos”.

Como sempre, Armindo Neves deixa uma palavra aos seus parceiros neste projecto, referindo que “o apoio de todos tem sido fundamental na persecução dos nossos objetivos. Estamos motivados a lutar até ao final do campeonato e é isso que iremos fazer na última prova da temporada, o Rali Casinos do Algarve, a ter lugar no início de Novembro, por forma a poder dedicar um bom resultado a todos os nossos patrocinadores”.

Sem comentários:

Enviar um comentário