Próxima prova - Rali do Faial 25 e 26 de Setembro | Faça LIKE na nossa página de fãs | Entre em contato com a PT Motorsport: ptmotorsportportugal@gmail.com

A.MaiaSport - Rali de Gondomar 2015 - Resultado histórico para a equipa!


O Rali Cidade de Gondomar, realizado este fim de semana, ficará certamente na memória da equipa A.MaiaSport !

Presente com a dupla Manuel Martins / Rui Vilaça, no habitual Peugeot 206 Gti, a equipa alcançou o seu primeiro título ao sagrarem-se Campeões do Gr. P1, no Campeonato FPAK Ralis Norte, terminando a prova em 4ºs da Geral e ainda sendo os melhores 2 Roda Motrizes.

Foi sem dúvida o prémio merecido, numa excelente temporada que a dupla do Peugeot 206, tem conseguido, onde até agora em 5 provas realizadas, obteve 2 vitórias, 2 2ºs Lugares e 1 Terceiro, o que permite a uma prova do final do Campeonato se sagrarem Campeões do Grupo. 

A prova começou na Sexta Feira á noite com a realização da Super Especial no centro de Gondomar, que juntou milhares de pessoas nas ruas da cidade, e nem começou da melhor maneira para dupla, pois por lapso numa dos rotundas deram mais uma volta do que o necessário e com isso perderam logo algum tempo para os mais rápidos.

No Sábado, a dupla posicionou-se entre as mais rápidas dos 2RM, o que lhe permitiu recuperar lugares á geral, mas sempre com um bom ritmo e cautelas para evitar as “armadilhas” do Rali.   

No final a vitória entre os  2RM, e 4ºs da Geral foi um fantástico resultado, que motiva ainda mais a equipa para o futuro.


O piloto era no final o rosto da satisfação da equipa “pois esforçamo-nos muito para alcançar este resultado. Já em anos anteriores estivemos perto das vitorias, mas por este ou aquele motivo nunca lá conseguiamos chegar. Finalmente conseguimos fazer uma época rápida e sem precalços de qualquer ordem. Este resultado em Gondomar acaba por ser ainda mais saboroso por ser perto de casa e termos muita gente a apoiarnos.Quero agradecer a todos sem excepção, família, equipa, patrocinadores, amigos e simpatizantes pelo apoio prestado ao longo dos últimos tempos. Mas o meu maior obrigado vai sem dúvida para 2 pessoas que sempre apostaram em mim. 1º o Francisco Miranda pois foi ele que me possibilitou a minha primeira prova á já uns anos e desde então nunca deixou de me apoiar !! A 2ª é sem dúvida o meu Avô, pois sem ele nada tinha sido possível até agora …. Nos bons e maus momentos ele esteve lá e hoje apesar de não poder estar presente no Rali, pois está em recuperação de uma cirurgia, sei que está do meu lado. Este título é teu !“

A próxima prova será o Rali de Viana do Castelo, organizado pelo CAST, a 16 e 17 de Outubro, onde tudo faremos para estar  presentes na máxima força.  


Obrigado a todos os fãs, amigos e patrocinadores, onde destacamos a Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, GT Competizione, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim, Unique e NorteShopping, pelo apoio prestado em mais uma prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário