Próxima prova - Rali do Faial 25 e 26 de Setembro | Faça LIKE na nossa página de fãs | Entre em contato com a PT Motorsport: ptmotorsportportugal@gmail.com

João Sousa aposta no CPR


O piloto de Vila Real, João Sousa aposta no Campeonato de Portugal de Ralis 2013, alinhando já na primeira prova do campeonato nos míticos troços de terra de Fafe com o seu habitual e bonito, Peugeot 306 MAXI.
Este carro será o mesmo que o piloto tem vindo a utilizar e se sagrou vencedor do Criterium de Ralis Norte 2012, estando a componente técnica entregue à Garagem Veiga Competições que desde o início da carreira desportiva do piloto tem vindo a colaborar tanto no ralicross, onde se sagrou Campeão Nacional em 2011, como na mais recente ingressão nos ralis o ano passado.
Para o jovem piloto que ainda está a dar os primeiros passos nos ralis: “estar inserido no Campeonato de Portugal de Ralis é para além da realização de um sonho, uma responsabilidade acrescida pelo facto de estar na disciplina maxima dos ralis em Portugal, mas estou consciente de que trabalharei para dar o meu melhor. Pretendo realizar uma temporada sem qualquer tipo de pressão quanto a resultados, pelo que o mais importante é mesmo participar e divertir-me prova a prova”. O piloto afirma ainda que a temporada ainda não está totalmente assegurada mas está muito perto de o conseguir.
O piloto formará dupla com o piloto/navegador de Amarante, Valter Cardoso, esta que será uma reedição do que aconteceu nos ralis durante a temporada de 2012. A dupla já efetuou no passado fim-de-semana os reconhecimentos do rali Serras de Fafe e testes de preparação e habituação á viatura nesta que será a primeira prova para ambos em pisos de terra. “Fiquei surpreendido com o carro porque é muito fácil de o conduzir em terra e nos testes que efetuamos, após alguns upgrades e algumas afinações de setup’s acho que temos reunidas condições para fazermos um bom rali e divertir o muito público que se vai deslocar a Fafe no próximo fim-de-semana” concluiu João Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário