Próxima prova - Rali do Faial 25 e 26 de Setembro | Faça LIKE na nossa página de fãs | Entre em contato com a PT Motorsport: ptmotorsportportugal@gmail.com

Finalmente Regulamento para o CPR !



A FPAK deu a conhecer o regulamento do CPR para 2013, não apresentando grandes novidades face ao que vinha sendo conhecido nos últimos tempos.
Em termos de campeonatos, em 2013 será disputado o absoluto, como também o do Grupo de Turismo e Grupo de Produção. Haverá também um Campeonato para o Grupo RGT e outro para o Grupo VSH que, no fundo, irá fazer as vezes da Taça de Portugal.
As classificações à geral passam a ter um esquema de pontuação diferente (com a vitória a valer 25 pontos), enquanto que para os Grupos a pontuação é distinta (20 pontos para o primeiro).
Manter-se-á a necessidade de uma inscrição prévia no CPR, no qual todos os concorrentes poderão obter cinco resultados nas seis provas que poderão pontuar. Contudo, a presença nas cinco provas não internacionais é obrigatória para se poder ir buscar um resultado a uma das três provas internacionais (segundo critérios definidos no regulamento).
in Ralis Online

Sem comentários:

Enviar um comentário