O piloto do Lancer Evo VII só não venceu a super-especial, porque a disputou à chuva ao contrário de quase todos os seus adversários, mas a partir daí dominou todos os troços e venceu com uma margem muito grande.
Celso Moura, ao volante de um Peugeot 205 até foi o primeiro líder do rali, mas a partir da segunda especial tentou sempre lutar pelo segundo lugar, mas António Oliveira, noutro 205, acabou por agarrar essa posição a dois troços do fim do rali, terminando estes dois pilotos no pódio separados por poucos mais de 10 segundos.
António Dias, na estreia do BMW 325, teve um toque que danificou a suspensão e a roda, o que levou o piloto a atrasar-se, ficando no 4º lugar.
Em termos de prova extra, Ricardo Costa, a conduzir um Peugeot 206 S1600, impôs-se também com alguma naturalidade, ficando Paulo Alves em Fiat Punto no segundo lugar e João Sousa no 306 Maxi em terceiro num rali de estreia para si.
Destaca-se ainda a participação das duas duplas femininas, Daniela Rodrigues/Laura Natividade e Margarida Barbosa/Sofia Mouta. As primeiras ocuparam a oitava posição no Regional, enquanto que as segundas conseguiram um excelente quarto lugar na Prova Extra.
Foto de: Paulo Duarte.
Sem comentários:
Enviar um comentário