A chave do rali pode-se dizer que aconteceu na primeira das quatro passagens pelo mesmo troço, quando ainda com o troço molhado (devido à chuva que caiu de manhã) ,Luís Mota conseguiu de inicio uma enorme vantagem para toda a concorrência, que depois foi aumentando de troço para troço até alcançar uma vitória fácil.
O segundo lugar foi também de forma natural para Manuel Pereira, igualmente em Mitsubishi Lancer. Um mau tempo no primeiro troço atirou o iloto para posições mais recuados, mas na segunda especial já era 3º classificado tendo subido mais uma posição na especial seguinte, terminando de forma segura no lugar intermédio do pódio.
António Oliveira conseguiu um bom 3º lugar, sendo ainda o primeiro duas rodas motrizes nesta prova. O piloto do Peugeot não teve argumentos para os 4x4 nesta prova, mas conseguiu impor-se na sua classe.
Destaque ainda para as prestações de Hélder Miranda, que ficou no 4º lugar, e para o jovem André Oliveira, 5º classificado, que surpreendeu no primeiro troço, com o segundo tempo.
No troféu FastBravo Cristiano Queiroga obteve uma excelente vitória, tendo sido acompanhado no pódio por Jorge Ribeiro e Hugo Queirós.
Sem comentários:
Enviar um comentário