Objectivos plenamente cumpridos
Após a estreia azarada no Troféu Open de Ralis, na prova organizada pelo Targa Clube há duas semanas na Serra da Freita, Daniela Rodrigues e Laura Natividade resolveram marcar presença no Rali Santo Thyrso ConVida com o objectivo de testarem e evoluírem o Seat Marbella para as próximas provas do Open de Ralis. Na prova onde, há quase um ano, se sentaram pela primeira vez juntas dentro de um carro de competição, a dupla feminina saiu do rali com a vitória na Taça das Senhoras e com um honroso 11º lugar entre os concorrentes do Regional de Ralis Norte.
Para Daniela Rodrigues, “este rali serviu sobretudo para ganharmos mais experiência e testarmos o carro, que sofreu algumas alterações em relação ao ano passado, e que não estava ainda a meu gosto. Depois do azar que tivemos no Rali Serra da Freita, devido a um problema com a caixa de velocidades, era muito importante andarmos o mais possível para chegarmos à próxima prova mais maduras e confiantes. Foi isso que fizemos e por isso cumprimos plenamente os nossos objectivos”, disse.
Com muitas provas ainda pela frente, a piloto do Porto espera esta temporada conseguir vencer o Troféu Open de Ralis. “Para além de querermos passar a ideia que os ralis não foram criados apenas para os homens, vamos claramente procurar vencer o Troféu Open de Ralis. De todas as provas que vamos participar apenas o Rali de Gondomar não será desconhecido para nós mas estamos motivadas e determinadas em marcar presença na Gala dos Campeões da FPAK no final da temporada”, acrescenta Daniela Rodrigues.
Depois desta participação extra em Santo Tirso, a dupla do Seat Marbella estará à partida do Rali de Oliveira do Hospital, sexta prova do Campeonato Open de Ralis, que se disputa nos dias 17 e 18 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário