Após um espectáculo sensacional e nunca antes visto numa super-especial, em que a adesão do público foi surpreendente onde já não havia espaço para colocar tanta gente .Destaque para o insólito do pneu que atingiu 3 espectadores após ter saltado as vedações, em que um dos espectadores teve de ser levado para o hospital por precaução. Os pilotos adoraram esta Super-Especial segundo declarações dadas à PT Motorsport e que um dos objectivos foi proporcionar o melhor espectáculo possível para o público. Destaque para os Portugueses que fizeram todos uma boa exibição entre eles: João Silva, Paulo Antunes, Armindo Araújo, Bernardo Sousa e Ivo Nogueira e Ricardo Moura, entre outros.
Armindo Araújo venceu Bernardo Sousa na Super-Especial e em declarações à PT Motorsport afirma que os objectivos passam por desenvolver o carro ao máximo, rodar o mais possível com este recente Mini e conseguir chegar a ser Campeão do Mundo do WRC.
Seguem as classificações:http://www.wrc.com/results/2011/vodafone-rally-de-portugal/stage-times/
M. Hirvonen venceu, em segundo lugar ficou Sebastien Loeb e em terceiro Peter solberg. destaque para Armindo Araújo que foi o melhor dos portugueses estando neste momento em 10º lugar seguindo Bernardo Sousa em 11º lugar. Ivo Nogueira ficou em 64º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário